PARÓQUIA DE SANTO ANTÔNIO EM VARGEM, FOI A PRIMEIRA A ACOLHER A IMAGEM PEREGRINA DA CONCEIÇÃO DO JAGUARY QUE PERCORRERÁ TODA A DIOCESE DE BRAGANÇA PAULISTA

POSTADO EM 20 de Dezembro de 2023

Finalizada no último dia 17 de Dezembro, a passagem da imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição do Jaguary, padroeira da Diocese de Bragança Paulista, foi acolhida pela Paróquia de Santo Antônio em Vargem.

A réplica da Imagem original da Virgem Maria, que se encontra na Sé-Catedral Diocesana em Bragança, foi recebida pela paróquia no dia 09 de dezembro, logo após a solenidade e festa em nossa diocese, quando réplica foi apresentada a todo o povo de Deus na catedral pelo senhor Bispo Diocesano Dom Sérgio Aparecido Colombo.

Acolhida por todo o povo de deus daquela paróquia, a imagem peregrina também foi o foi pelo Pe. Sebastião Dantas, Administrador Paroquial, que conduziu todos os trabalhos da peregrinação, que contou com a visita a 04 comunidades pertencentes a esta paróquia bem como de alguma procissões em honra a Nossa Senhora da Conceição, ainda foi ofertada em louvor a Virgem, um passeio ciclístico.

No último dia da visita da imagem da padroeira da nossa diocese a cidade de Vargem, na Igreja Matriz foi realizada a coroação da Imagem, e no fim da tarde do dia 17, último domingo a Imagem seguiu em carreata rumo a primeira paróquia que visitará na cidade de Bragança Paulista, a Paróquia de São Sebastião no bairro Água Cumprida.

Confira abaixo algumas fotos deste momento único que marca a peregrinação da imagem que se estenderá por todas as paróquias de nossa diocese, que acontecerá em Julho de 2025.

Toda a peregrinação da imagem de Nossa Senhora da Conceição do Jaguary, será acompanhada e noticiada nas mídias e rede sociais da Diocese de Bragança Paulista.

Image titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage title

Image titleImage titleImage title

Image titleImage title