Curso de Formação Missionária - Antropologia da Missão com Padre Manoel Messias

POSTADO EM 27 de Junho de 2016

Curso de Formação Missionária - Antropologia da Missão com Padre Manoel Messias

Antropologia da Missão foi o tema do terceiro encontro que ocorreu no domingo, dia 26 de junho, na Escola de Missiologia em Bragança Paulista.

Nesta aula, compareceu o Padre Manoel Messias, de Campinas, para expor sobre a aplicação específica do conhecimento antropológico no ambiente missionário em processos que envolvem encontro de culturas.

O encontro contou com a presença de 69 alunos das paróquias de Atibaia, Bragança Paulista, Francisco Morato, Itatiba, Jarinu e Piracaia.

Para os interessados, pode-se encaminhar um e-mail para: formacaomissionaria.braganca@gmail.com ou soniasala66@gmail.com ou ainda acessar a fanpage, onde é possível contatar com a organização do curso, verificar as atualizações e ver as fotos dos encontros através do link:

O próximo encontro acontecerá dia 24 de julho, no Colégio Educare, situado na Rua Cel. Afonso Ferreira, 174 - Vila Municipal - Bragança Paulista – SP.

O tema será: Pedagogia e metodologia da missão, com Pe. Tarcísio Sperandio, de Bragança Paulista.