Segundo Encontro do Curso de Formação Missionária - Escola de Missiologia

Segundo Encontro do Curso de Formação Missionária - Escola de Missiologia

POSTADO EM 23 de Maio de 2016

Image title

Segundo Encontro do Curso de Formação Missionária - Escola de Missiologia

A segunda aula da Escola de Missiologia aconteceu domingo, dia 22 de maio, foi marcada com a presença do Pe. Massimo Casaro, Missionário do PIME (Pontifício Instituto das Missões Exteriores), que apresentou o tema: Mistica da Verdade e ascètica do testemunho: fundamentos teològicos da missao.

O encontro contou com a presença de 70 alunos das paróquias de Atibaia, Bragança Paulista, Francisco Morato, Itatiba, Jarinu e Piracaia.   

O Curso de Formação Missionária é coordenada pela Ir. Sonia Sala (Missionária da Imaculada - PIME) e supervisão dos Conselhos Missionários das seis Dioceses da nossa Sub-Região: Campinas, Bragança Paulista, Limeira, Piracicaba, Amparo e São Carlos.

A próxima aula está agendada para o dia 26 de junho, com o tema: “Antropologia da missão”, palestrada pelo Pe. Manuel Messias, de Campinas.

Para demais informações, pode-se encaminhar um e-mail para: formacaomissionaria.braganca@gmail.com ou soniasala66@gmail.com ou ainda acessar a fanpage, onde é possível contatar com a organização do curso, verificar as atualizações e ver as fotos dos encontros através do link:

 https://www.facebook.com/formacaomissionariadiocesebp2016/?

“Ide pois, fazer discípulos entre todas as nações” (Mt 28,19)

Por     

            Sueli Sayuri Saito

© Copyright 2024. Desenvolvido por Cúria Online do Brasil