Seminário Maior Imaculada Conceição realiza retiro

POSTADO EM 27 de Março de 2023

Entre os dias 24 e 26 de Março, no último fim de semana, os seminaristas de nossa diocese da etapa do Discipulado e da Configuração (Filosofia e Teologia) participaram, na cidade de Morungaba no Convento das Irmãs Servas da Caridade, do Retiro Anual dos Seminaristas.

Tendo sido realizada a abertura do retiro com a oração das primeiras vésperas da solenidade da Anunciação do Senhor, conduzida pelo bispo diocesano Dom Sérgio Aparecido Colombo. O retiro contou com a condução do diretor espiritual do seminário diocesano o Pe. João Maria. Os seminaristas puderam contar com a missa de encerramento celebrada pelo reitor do seminário o Pe. Francisco Gilson.

Os seminaristas agradecem a acolhida das Irmãs Servas da Caridade em seu convento e a contribuição do Padre Vitório, pároco em Morungaba, e também de seus paroquianos.

A Diocese de Bragança Paulista se alegra e rende graças ao Senhor pelas profícuas vocações sacerdotais em nossa diocese, e continuamos em oração pelas vocações e por nossos seminaristas.

Fonte: Seminário Maior Imaculada Conceição.