Escola Diocesana de Catequese encerra seu primeiro módulo

POSTADO EM 03 de Março de 2022

Com a aula do último dia 28 de fevereiro encerrou-se o primeiro módulo das etapas de formação da Escola Diocesana de Catequese, que teve início em 2022 na Região Pastoral de Itatiba.

Neste primeiro módulo o Pe. Francisco Gilson, coordenador diocesano de pastoral e pároco na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Socorro, lecionou a disciplina de Introdução à Teologia.

O segundo módulo, que se dará nas próximas semanas, tratará da “Introdução à Teologia dos Sacramentos".

A Escola Diocesana de Catequese tem como responsável o coordenador diocesano da iniciação a vida cristã Pe. Edson Alves Irineu Magalhães, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha em Itatiba, onde acontecem as aulas da escola.

Image titleImage title