93 Anos de Fundação da Paróquia do São Sebastião em Tuiuti

POSTADO EM 11 de Dezembro de 2021

93 Anos de Fundação da Paróquia do São Sebastião em Tuiuti

Com muito orgulho iniciamos uma série de notícias em que compartilharemos com todos que acompanham as mídias de nossa diocese a celebração dos aniverssário e jubileos das paróquias de nossa diocese, hoje dia 11 de Dezembro de 2021 a Paróquia São Sebastoião, em Tuiuti, Região Pastoral de Socorro, celebra seus 93 anos de Ereção Canônica e de fundação.

Com muita felicidade parabenizamos todos o povo de Deus que constrói todos os dias a história dessa paróquia, que cuida dos mais necessitados e evangeliza o povo de Deus, sedendo da Boa Nova, da verdade e da Justiça, que são o próprio Cristo Jesus.

Parabenizamos também seu Pároco Pe. José João de Vilas Boas, por todos os esforços nos últimos anos nessa paróquia.

VIVA SÃO SEBASTIÃO!
VIVA A IMACULADA CONCEIÇÃO!

Da PASCOM - Comissão Diocesana