302 Anos de Fundação da Paróquia São João Batista em Atibaia-SP

POSTADO EM 14 de Dezembro de 2021

302 Anos de Fundação da Paróquia São João Batista em Atibaia-SP

Com muito orgulho iniciamos uma série de notícias em que compartilharemos com todos que acompanham as mídias de nossa diocese a celebração dos aniverssário e jubileos das paróquias de nossa diocese, hoje dia 14 de Dezembro de 2021 a Paróquia São João Batista, em Atibaia, Região Pastoral de Atibaia, celebra seus 302 anos de Ereção Canônica e de fundação.

Com muita felicidade parabenizamos todos o povo de Deus que constrói todos os dias a história dessa paróquia, que cuida dos mais necessitados e evangeliza o povo de Deus, levando a Boa Nova, da verdade e da Justiça, que são o próprio Cristo Jesus.

Parabenizamos também seu Pároco Pe. Ricieli de Oliveira Primo Carvalho, por todos os esforços nos últimos anos nessa paróquia.

VIVA NOSSA SÃO JOÃO BATISTA!

VIVA A IMACULADA CONCEIÇÃO!

Da PASCOM - Comissão Diocesana