Dedicação do Altar e da Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - SOCORRO

POSTADO EM 28 de Junho de 2021

O bispo diocesano de Bragança Paulista, Dom Sergio Aparecido Colombo presidiu, neste domingo dia 27 de junho, a celebração de dedicação do altar da Igreja Matriz  da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no centro da cidade de Socorro/SP. Concelebraram o Pároco Pe. Francisco Gilson de Souza Lima  e o Vigário Paroquial Pe. Marcio Canteli Silva desta paróquia e contou com a presença de outros padres do nosso clero.

Na celebração, o bispo ungiu o altar da igreja com o Óleo do Santo Crisma, que ele mesmo consagrou ainda no ano de 2020 e também as 12 cruzes afixadas nas paredes da igreja e fez a incensação do altar para celebrar a Santa Missa bem como toda a igreja e os fiéis presentes.

CONFIRA MAIS IMAGENS NO LINK A SEGUIR: