Pe. Sebastião Aparício Rezende (in memorian)

Pe. Sebastião Aparício Rezende (in memorian)

POSTADO EM 18 de Abril de 2016

Image title

NOTA DE FALECIMENTO
Pe. Sebastião Aparício de Rezende



E, aos que a certeza da morte entristece, a promessa da imortalidade consola.
Senhor, para os que creem em vós, a vida não é tirada, mas transformada.
E, desfeito o nosso corpo mortal, nos é dado, nos céus, um corpo imperecível.
(Prefácio dos Mortos I)



Com profundo pesar, mas na certeza da ressurreição em Cristo, comunicamos o falecimento do Revmo. Pe. Sebastião Aparício de Rezende, pároco da Paróquia São Sebastião na cidade de Pedra Bela – SP, ocorrido hoje (20/10) às 19h05, no Hospital Albert Sabin, em Atibaia – SP, onde estava internado desde a última quarta-feira.

Pe. Sebastião nasceu em 20 de setembro de 1971 e foi ordenado presbítero em 14 de abril de 2007. Foi pároco das paróquias São Pedro Apóstolo, em Atibaia (2007 à 2009), Santuário do Senhor Bom Jesus dos Perdões, na cidade homônima (2009 à 2014) e São Sebastião em Pedra Bela – SP.

O corpo será levado até a Igreja Matriz de São Sebastião, em Pedra Bela, onde amanhã (21/10), às 9h será celebrada a Santa Missa Exequial, presidida pelo Sr. Bispo Diocesano Dom Sérgio Aparecido Colombo e concelebrada pelos padres presentes. Em seguida, o féretro seguirá para o sepultamento em Santana do Jacaré – MG, sua cidade natal.

A Diocese de Bragança Paulista rende graças a Deus pela vida deste sacerdote, pelo seu testemunho de fé e amor à Igreja e dedicação ao povo de Deus. Confiamos ao Senhor o Pe. Sebastião, para que vida a alegria eterna, participando da nova vida em Cristo Ressuscitado.


Bragança Paulista, 20 de outubro de 2020.


Da Pastoral da Comunicação

Paróquias
Ordenação Sacerdotal 14 de Abril de 2007
Nascimento 20 de Setembro de 1971
Reside em
© Copyright 2022. Desenvolvido por Cúria Online do Brasil