Concentração Diocesana do Apostolado da Oração 2023

POSTADO EM 15 de Junho de 2023

Em nossa diocese, no último dia 04 de Junho, Solenidade da Santíssima Trindade, aconteceu a tradicional Concentração Diocesana do Apostolado da Oração.

Neste ano a cidade que acolheu e sediou o evento diocesano foi a cidade de Itatiba, sob orientação e coordenação da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, e seu pároco Pe. Tiago Rodrigues da Costa, todas as paróquia se uniram na preparação e realização do evento que acolheu mais de 4000 pessoas, entre membros do apostolado e do povo de Deus, que estiveram presentes para prestigiar a missa celebrada por nosso Bispo Diocesano e concelebrado por um considerável número de presbíteros de várias cidades de nossa diocese.

Com a cobertura da ITV Brasil, TV local de Itatiba, as paróquia e as senhoras e senhores do apostolado, puderam fazer o seu gesto concreto, como continuação de uma tradição de nossa diocese, doando matérias de limpeza para os seminários de nossa diocese, com um agradecimento emocionado do reitor do Seminário Maior Imaculada Conceição, o Pe. Francisco Gilson, e ressaltado o agradecimento pelo Pe. Cesar Augusto Bezerra.

A solenidade do Sagrado Coração de Jesus, acontece no próximo dia 16 de Junho, sexta feira, ocasião em que a Igreja Celebra Dia Mundial de Oração pela Santificação do Clero, que em nossa diocese será celebrada na Paróquia Cristo Rei em Atibaia, com a presença de todos os sacerdotes de nossa diocese.