13 Anos da Posse Canônica de Dom Sérgio Aparecido Colombo em Bragança Paulista

POSTADO EM 06 de Dezembro de 2022

Hoje, 06 de dezembro, as vésperas da Solenidade da Imaculada Conceição de Nossa Senhora, quando celebramos o 13º Ano da Posse Canônica do nosso bispo diocesano Dom Sérgio Aparecido Colombo, a Diocese de Bragança Paulista junto a todas as nossas paróquias e comunidade e também todo o povo de Deus se une em orações de júbilo e gratidão ao bom Deus e a Imaculada Conceição do Jaguary, pelo dom da vida de nosso bispo, e por todo o seu pastoreio junto a nossa Igreja.

Em sua posse a 13 anos na Sé Catedral Diocesana, nossa diocese se enchia de esperança e alegria, de receber em sua terra um novo pastor, que vindo de uma realidade tão diferente, se entusiasmou com a acolhida de seu povo. Em entrevista, à época, Dom Sérgio relatou que a acolhida em Bragança Paulista pelo povo, pelo clero e por todos os membros da Igreja fez a diferença no início do seu pastoreia em nossa diocese.

Sempre presente, Dom Sérgio já se fez presentes em todos os cantos de nossa diocese, estando em todas as paróquias de nosso território diocesano, em algumas dezenas de vezes, o que faz de Dom Sérgio, um bispo conhecido, amado e acessível a todos aqueles que precisam da presença do bispo!

Certos de que, pela Misericórdia e amor infinito de Nosso Senhor Jesus Cristo, foi que ele destinou Dom Sérgio para a Igreja de Bragança Paulista, é que em nossas orações continuamos a pedir sua misericórdia e infinito amor, que continue dando ânimo, entusiasmo e coragem ao nosso amado pastor de continuar a conduzir o povo de Deus, suas ovelhas ao caminho do céu.