Projeto de Educação Católica EU PREFIRO O PARAÍSO

Projeto de Educação Católica EU PREFIRO O PARAÍSO

POSTADO EM 02 de Março de 2022




Olá povo lindo de Deus!
Hoje queremos apresentar para vocês, um lindo trabalho e pastoral que iniciamos em nossa comunidade, o Projeto de Educação Católica EU PREFIRO O PARAÍSO.

Pensando em proporcionar as nossas crianças um ambiente de formação e crescimento seguro e pautado dentro da nossa fé e nos ensinamentos da Igreja, começamos ainda no ano passado esse belíssimo projeto. Começamos de forma pequena apenas com algumas crianças da nossa comunidade esse trabalho de evangelização e amadurecimento dessa linda inspiração brotada no coração dos nossos fundadores. Um projeto que nasce pequeno mas que tem forças e entusiasmo para crescer e solidificar.

Esse projeto nasceu no pensamento de formamos os nossos pequenos dentro dos valores cristãos algo que tem tanto se perdido nos dias atuais e infelizmente dentro de nossas escolas, assim pelo bem dos pequenos que eles cresçam desde novos em ESTATURA, SABEDORIA E GRAÇA formando pessoas que Amam primeiramente a Jesus, que se voltem a Adoração e a contemplação.
Tudo isso ligado ao nosso carisma de restituído a dignidade do homem através da Santíssima Trindade.

É ainda um projeto em construção e estamos aprendendo juntos, os mestres junto aos alunos e pais, construindo juntos os melhores moldes de como o projeto deve funcionar.

E você pode conhecer mais sobre o projeto vindo nos visitar e conhecer em nossa Casa de Missão Virgem dos Pobres, pode também se tornar um benfeitor para ajudar com esse lindo trabalho que também é evangelização.

Endereço : Rua Doutor Roberto Leoni, N° 124 Alto de Fátima, Itatiba/Sp.
De segunda a sexta o projeto acontece no período da manhã entre 7:00 e 12:00hrs.

Venha conhecer.
Contato : (11)4534-3225

FONTE: Comunidade Jê-Shua
RESPONSÁVEL: Alan Reis

© Copyright 2024. Desenvolvido por Cúria Online do Brasil