POSTADO EM 01 de Junho de 2016

No dia 30/05/2016 às 19h30,  ocorreu a Missa de Ação de Graças ao Aniversário de 12 anos da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro- Piracaia - S.P.

A Celebração foi presidida pelo Pároco Antonio Luiz.

Após a homilia, Pe Antonio Luiz abriu um espaço para que cada membro da Pastoral pudessem comentar a importância de seus serviços prestados à comunidade e a igreja desde os seus alicerces.

Foi emocionante em alguns minutos saber de toda a trajetória da Nossa Paróquia.

A celebração foi encerrada com A Coroação de Nossa Senhora e após esse encerramento todos foram para o Salão Paroquial onde foi servido um delicioso bolo e guaraná para toda a comunidade.

Parabéns Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!!