ASSEMBLÁEIA ANUAL DA PASTORAL DA CRIANÇA

POSTADO EM 07 de AGOSTO de 2022

ASSEMBLÁEIA ANUAL DA PASTORAL DA CRIANÇA

Neste domingo dia 07 de Agosto, primeiro domingo do mês, com muita alegria a Pastoral da Criança de nossa diocese se reuniu na cidade de Bragança Paulista, na Paróquia Santa Terezinha, para realizar a sua ASSEMBLÉIA DIOCESANA ANUAL DA PASTPRAL DA CRIANÇA.

Contou com a presença de nosso Bispo Diocesano Dom Sérgio Aparecido Colombo, que dirigiu uma palavra a todos os membros da pastoral presentes. Ainda estiveram presentes o assessor diocesano para a Pastoral da Criança Pe. Edilson Arlindo da Rocha e o assessor eclesiástico do Regional Sul-1 da CNBB Padre Erly Avelino Guillen Moscoso da Arquidiocese de São Paulo.

O encontro contou com o acolhimento da Paróquia Santa Terezinha de Bragança Paulista, a quem a Pastoral da Criança agradece muito, sobretudo ao na pessoa do seu pároco Mons. Giovanni Barrese.

Image titleImage titleImage title

Image titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage title

Image titleImage title

FONTE: Comissão Diocesana da Pastoral da Criança