Novas nomeações e transferências

POSTADO EM 27 de Maio de 2022

Na tarde desta sexta-feira (27), a chancelaria da diocese anunciou mais algumas transferências e nomeações devidas à necessidade da igreja diocesana.

O Pe. Pio José Braga da Silva, que até agora era pároco da Paróquia Nossa Senhora de Copacabana em Pinhalzinho foi transferido para a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Atibaia, como pároco. Sua posse está agendada para 03 de julho, às 9h30.

Por sua vez, o Pe. Kizhakkeveliyil Chako Joseph, será o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora de Copacabana em Pinhalzinho. Sua posse canônica será no dia 29 de junho, às 19h30.

Também o Pe. Paulo Sérgio Leme foi transferido para o oficio de vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, em Bragança Paulista, com apresentação prevista para o dia 01 de julho, às 19h30.

NOVOS CERIMONIÁRIOS

Também nesta tarde foram anunciadas as nomeações dos novos integrantes da Equipe de Celebrações Litúrgicas do Sólio Diocesano. O Seminarista Leandro Ramos Morelli, do 4º ano de teologia, e o Seminarista Gustavo Henrique Ortiz Camargo, do 1º ano de teologia, integrarão a equipe, do qual já fazem parte o mestre de cerimônias Pe. Diego Braga Buoso, o Pe. Danilo Teixeira da Silva e o Seminarista Gustavo Ferreira dos Santos.

Esta equipe é responsável pelas principais celebrações litúrgicas presididas pelo bispo diocesano, ocupando-se de sua preparação e realização.

Leia aqui o comunicado da chancelaria

Leia aqui a nomeação dos novos cerimoniários