PADRES DA REGIÃO PASTORAL DE FRANCISCO MORATO CELEBRAM MISSA NA SANTA CASA

POSTADO EM 16 de Dezembro de 2021

PADRES DA REGIÃO PASTORAL DE FRANCISCO MORATO CELEBRAM MISSA NA SANTA CASA

Ontem 14 de dezembro, aconteceu na Santa Casa de Misericórdia de Francisco Morato a “Missa em Ação de Graças.

Presidiu a celebração eucarística o Pe. Edilson Arlindo da Rocha - Pároco Paróquia Menino Jesus e São Benedito,.

Foram concelebrantes os Padres: Pe. Ronald Teodoro de Godoy - Vigário da Paróquia Menino Jesus e São Benedito Pe. Tiago Rodrigues da Costa - Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e Vigário Regional de Francisco Morato Pe. Wanderson da Silva Peixoto - Administrador da Área Pastoral Sagrada Familia E o Pe. Josias Fernando da Silva - Administrador da Área Pastoral Nossa Senhora Rainha da Paz.

A administração e os colaboradores da instituição, participaram da celebração.

A Região Região Pastoral de Francisco Morato da Diocese de Bragança Paulista, agradece a Santa Casa por todo trabalho prestado a população moratense !

Image titleImage title