PLANEJAMENTO PASTORAL 2022 - Coleta de Dados para Anuário 2022

POSTADO EM 25 de Novembro de 2021

A Diocese de Bragança Paulista, no intuito de planejar e organizar ainda melhor a sua ação evangelizadora, está coletando online as informações e cadastros de todas as PARÓQUIAS, ORGANIZAÇÕES RELIGIOSAS, PASTORAIS, MOVIMENTOS E DEMAIS ASSOCIAÇÕES presentes em nossa diocese.

Acessando os link's abaixos, os párocos (ou secretários paroquiais), superiores e coordenadores de todas as eferas de nossa diocese poderão atualizar suas informações junto a nossa diocese, para a edição do ANUÁRIO DIOCESANO 2022. No formulário abaixo também se pede a agenda prevista para 2022, que será posteriormente enviada à Coordenação da Ação Evangelizadora Diocesana.

A DATA LIMITE para o preenchimento do formulário correspondente é até  DIA 03 de DEZEMBRO de 2021.

Clique nos links abaixo para atualizar as informações de sua Paróquia, Ordem Religiosa, Pastoral ou outros.