Bispo comunica transferência de padres

POSTADO EM 22 de Outubro de 2021

Na tarde desta sexta-feira (22/10), Dom Sérgio Aparecido Colombo, bispo diocesano, anunciou quatro mudanças no clero na Diocese de Bragança Paulista. A decisão foi tomada após conversa com os padres envolvidos e o parecer do Conselho de Presbíteros.

Serão transferidos os seguintes clérigos: Pe. José Carlos Silva de Oliveira, Pe. Juliano Rodrigo Mazzolini Alves, e o Diác. Douglas Juan Reis Dantas, bem como o Diác. Elyton Edson de Araújo foi confirmado em sua atual paróquia.

Posses Canônicas

As mudanças já começam no próximo dia 03 de novembro (quarta-feira). Padre José Carlos será empossado como pároco da Paróquia Coração Imaculado de Maria, em Bragança Paulista, após a saída do Pe. José Roberto Cavasa, a quem foi concedido ano sabático.

Já na semana seguinte, no dia 10, Pe. Juliano Rodrigo assumirá no ofício de pároco a Paróquia São Lázaro de Betânia, também em Bragança Paulista.

Também os diáconos que em breve serão ordenados presbíteros já foram confirmados em seus ofícios: o Diácono Elyton Edson assumirá no dia 22 de novembro, às 19h30, como pároco, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Mairiporã, da qual já é administrador paroquial. Já o Diácono Douglas Juan será vigário paroquial na Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Perdões, na cidade homônima após sua ordenação presbiteral.

Clique aqui e veja o comunicado da chancelaria do bispado