Pastoral do Menor acompanha visita do secretário de justiça a Franco da Rocha e Atibaia

POSTADO EM 24 de Julho de 2021

O secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA, Fernando José da Costa, na manhã de hoje (23) visitou cinco centros socioeducativos da Instituição: CAIP Jacarandá e CASAs Novo Tempo, Tapajós e Manacá da Serra, em Franco da Rocha; e o CASA Atibaia.

Durante a visitação em Franco da Rocha, o prefeito Dr. Nivaldo da Silva Santos e os vereadores César Augusto Campos Rodrigues (conhecido como Cesinha), Edilson Marques da Ambulância, George dos Santos, Alexsandre Aparecido da Cunha e Alex do Posto acompanharam o secretário da Justiça e presidente da Fundação. Já em Atibaia compareceu o secretário Municipal de Justiça, Luiz Torricelli.

Confira: https://fundacaocasa.sp.gov.br/index.php/secretario-da-justica-visita-centros-da-fundacao-casa-em-franco-da-rocha-e-atibaia/?fbclid=IwAR2jAIjPe-X1NRUV1TLuERqqJL1FGfcuJRKAaNDGu9h_wTrIIB163npzLZ8

O senhor Sandro Cardoso coordenador da Pastoral do Menor na Diocese de Bragança Paulista, que atua junto aos menores de nossa diocese, que esteve presenta na visita do Secretário do governo do Estado comentou:

"Ontem tive oportunidade de conversar com secretário de justiça do estado de Sao Paulo na unidade da fundação casa de Franco da Rocha,na oportunidade secretaria ressaltou o total apoio ao trabalho de evangelização aos adolescentes privados de liberdade! Sandro pastoral do menor de Bragança Paulista"

FONTE/IMAGEM: www.saopaulo.sp.gov.br/