Missa Exequial do Sr. Arlindo Batista da Rocha

POSTADO EM 24 de Fevereiro de 2021

A Diocese de Bragança Paulista em solidariedade ao Pe. Edilson Arlindo da Rocha, se compadece pelo falecimento do sr. Arlindo Batista da Rocha. A Santa Missa Exequial, que foi reservada aos familiares, foi presidida pelo Exmo. Revmo. Dom Sérgio Aparecido Colombo, e teve a presença dos Revmos. Pe. Edilson, Pe. Josias Fernando, Pe. Maycon e Pe. João Petrônio e do Seminarista Lucas Fattori, que também acompanharam o sepultamento na cidade de Itatiba-SP.

Será celebrada no dia 28 de fevereiro as 15h, na Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Itatiba-SP, a Santa Missa de sétimo dia, ocasião na qual os familiares receberão as condolências de todos

A Diocese de Bragança Paulista se une em oração ao Pe. Edilson, familiares e amigos, rogando ao Senhor Jesus, que venceu a morte, que o receba na glória.