Pe. Diogo lança clipe do single "Quem tem ouvidos ouça"

POSTADO EM 16 de Janeiro de 2021

No último dia 15 de Janeiro, através das plataformas de evangelização do Padre Diogo Albuquerque, foi lançado o clip inédito da música "QUEM TEM OUVIDOS OUÇA".

Pe. Diogo Rodrigues dos Santos Albuquerque  é do clero da diocese de Bragança Paulista e foi ordenado sacerdote em 01 de Julho de 2017. Atualmente é pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Franco da Rocha - SP.

Um dos  "padres cantores" de nossa diocese, Pe. Diogo já fez sucesso com várias músicas de evngelização no meio católico, tais como a música "Deus Estou aqui", "Clamamos" e "Vem Me Curar, todas gravadas no CD "Vem me Curar" .

O clipe “Quem tem ouvidos ouça” é o primeiro trabalho neste seguimento do Padre Diogo Albuquerque. Ele foi inspirado na advertência que Jesus faz aos seus discípulos de estarem prontos e atentos a sua voz, pois a sua segunda vinda é certa. Ele virá para nós buscar, por isso, precisamos estar prontos. A linguagem urbana e cotidiana retrata a ideia de que sua vinda será realizada no “ordinário” da nossa vida, da nossa realidade. Uns estarão jogando, outros dançando, alguns até mesmo rezando, não importa quando Ele vier nos encontrará onde e como estivermos. O objetivo deste trabalho é chegar ao coração de nossa juventude e mostrar para eles que podemos e devemos ser jovens de Deus e felizes. Chegar ao coração daqueles que ainda não se despertaram para essa certeza com o nosso testemunho e alegria, pois, o dia desta vinda de Jesus não deve ser aguardado com medo, mas com esperança, pois Ele nos ama é amor e misericordia. Contudo, o busquemos enquanto Ele se deixa encontrar.