2º Dia da Novena da Padroeira do Brasil - Santuário de Aparecida-SP

POSTADO EM 06 de Outubro de 2020

NOVENA DA PADROEIRA DO BRASIL 2020 - Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Na noite do dia 04 de Outubro, nosso bispo diocesano DOM SÉRGIO APARECIDO COLOMBO, pregou o 2º Dia da Novena da Padroeira do Brasil em Aparecida-SP, no Santuário Nacional.
Concelebraram a novena o V. Revma. Dom Orlando Brandes Arcebispo de  Aparecida, Dom Zanone de Castro, Dom Joércio Pereira e demais presbíteros presentes.

Acompanharam o sr bispo, o Padre Danilo Teixeira, pároco da Paróquia São Benedito em Bragança Paulista e também Acessor Eclessiástico da PASCOM e o Padre Diego Braga, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Esperança e Cerimoniário do Bispo, e Acessor Eclesiástico da Comissãp para a Liturgia.

Abaixo seguem algumas fotos da Novena diretamente do Santuário Nacionla, registrada pela sra. Edite Neves, coordenadora da PASCOM Diocesana.