Missa de Envio PASCOM - Paróquia Nossa Senhora do Belém - ITATIBA

POSTADO EM 09 de Setembro de 2020

Aconteceu na Região Pastoral de Itatiba, na Basílica Menor Nossa Senhora do Belém, no ultimo dia 06 de setembro, a formação base e a MISSA DE ENVIO dos membros da Pastoral da Comunicação desta paróquia.

A formação precedeu a Santa Missa e contou com a participação da Comissão Diocesana e da sua coordenadora a sra. Edite Neves.

Na Santa Missa, além de serem abençoados e entregues aos pasconeiros os bootons, que simbolizam o envio da Pastoral da Comunicação, também foi concedido o certificado "EU SOU PASCOM - NACIONAL".

Na ocasião o reverendíssimo Pe. Maycon, pároco da Basílica Menor, exaltou o trabalho desta pastoral, e sua importancia para a evangelização pelas mídias sociais, sobretudo nos tempos atuais, no contexto da pandemia.

VEJA MAIS IMAGENS DESTE DIA:Image title