Padres testam positivo para a COVID-19

POSTADO EM 01 de Setembro de 2020

Com a proliferação  da pandemia do novo coronavírus, alguns sacerdotes desta diocese testaram positivo para a COVID-19 nestas últimas semanas. São eles:

PE. JÚLIO CÉSAR FORÃO PONTES - Pároco da Paróquia São Bento e Nossa Senhora da Rosa Mística (Itatiba)

O sacerdote, depois de um longo período hospitalizado - dentre os quais vários dias na UTI - da Santa Casa de Itatiba, recebeu alta no dia 27 de agosto. Desde então permanece na casa paroquial continuando o tratamento médico. As visitas estão suspensas por recomendação médica.

PE. ALEX DE OLIVEIRA - Vigário Paroquial da Paróquia Santa Terezinha (Bragança Paulista)

O sacerdote testou positivo no último dia 26 de agosto. Entre os dias 31/08 e 01/09 chegou a ser hospitalizado no Hospital Universitário São Francisco devido a baixa oxigenação do sangue. Desde então encontra-se em isolamento na casa paroquial.

PE. GIOVANI DA SILVA ARAÚJO - Pároco da Paróquia São Sebastião (Bragança Paulista)

O sacerdote testou positivo em 01/09 e encontra-se recuperando na casa paroquial. Já não apresenta mais sintomas.

Continuemos em oração por estes presbíteros para que prontamente se recuperem e retornem às suas atividades.

Bragança Paulista, 01 de setembro de 2020.

Da Pastoral da Comunicação.