FORMAÇÃO MISSIONÁRIA

POSTADO EM 18 de Fevereiro de 2020

Ontem, dia 17/02/2020 a paróquia Sagrado Coração de Jesus (ATIBAIA ) acolheu um encontro de formação missionária visando a saída missionária do próximo dia 1 de março, quando a comunidade se colocará "em saída" pelas ruas do bairro do Tanque, em Atibaia.

O pároco, Pe Paulo Sérgio Leme, está animando a comunidade paroquial a se tornar sempre mais uma Igreja que vai ao encontro a fim de que todos os paroquianos sejam alcançados pela luz de Cristo e a alegria do encontro com Ele.

Ir. Sonia e Júnior do COMIDI de Bragança Paulista ajudaram a fundamentar a razão da Missão , que se origina no próprio coração tranbordante de Amor de Deus e da Igreja Missionária na sua essência.

Os numerosos participantes partilharam suas experiências e preocupações, mas sobretudo o desejo que na paróquia se constitua o Conselho Missionário Paroquial (COMIPA) assim de favorecer uma saída missionária não somente ocasional e colocando a comunidade em "permanente estado de missão".