Assembleia Diocesana do SAV 2019

POSTADO EM 26 de Fevereiro de 2019

"Mostra-me, Senhor, os Teus Caminhos!" (Sl 25,4)
No sábado dia 23 de fevereiro, na Casa de Retiro, em Bragança Paulista, aconteceu a Assembleia Diocesana do Serviço de Animação Vocacional.
O objetivo de nossa Assembleia foi o estudo do texto-base do 4° Congresso Vocacional do Brasil, e os participantes tiveram a oportunidade de se aprofundar com o tema: Vocação e Discernimento.
Honrou-nos com a sua presença, presidindo a Eucaristia, o coordenador Diocesano da Ação Evangelizadora: o reverendíssimo Padre Francisco Gilson de Souza Lima e concelebrou o Assessor Diocesano do Setor Juventude: o reverendíssimo Padre Antonio Medrado da Silva Júnior.
Contamos com a participação de membros de 10 Comunidades Paroquiais, além de Irmãs de três Congregações Religiosas, uma Irmã do Instituto Secular, uma Leiga Consagrada do PIME e irmãos e irmãs da Comunidade Fala Senhor.

Padre Luciano Alves dos Reis - Coordenador do Serviço de Animação Vocacional.

Seminarista Lucas Damasceno da Silva - Assessor do SAV