JDJ 2018

POSTADO EM 18 de Julho de 2018

No último domingo (8), aconteceu a JDJ (Jornada Diocesana da Juventude) na Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Francisco Morato.

No período da manhã, os jovens se reuniram na capela Santo Expedito e São Jose para se encherem do Espirito Santo de Deus, com Adoração ao Santíssimo Sacramento conduzido pelo Pároco Pe. Tiago Costa e antes do almoço vivenciaram momentos de animação.

Na parte da tarde, saíram em missão no bairro próximo da capela, aonde tiveram o contato com as famílias, Momentos de partilha e o encerramento com a Santa Missa presidida pelo Pe. Antônio Medrado Assessor Diocesano da Juventude.

Queremos agradecer a todos que nos ajudaram para que esse evento acontecesse. Ao Pároco Pe. Tiago Costa, por abrir as portas da sua paróquia e da capela Santo Expedito e São José e a todos que ajudaram no preparo dos Alimentos e na entrega de matérias.

Que Deus Abençoe todos vocês!

Pe. Antonio Medrado

Assessor Diocesano do Setor Juventude Diocese de Bragança Paulista