1º Retiro Vocacional misto

POSTADO EM 21 de Junho de 2018

Neste último final de semana, dias 16 e 17 de junho, o Serviço de Animação Vocacional realizou o I Retiro Vocacional Misto Diocesano. Este encontro que acolheu moças e rapazes dos 12 aos 15 anos, proporcionou momentos oracionais, palestras, testemunhos, atividades lúdicas e temáticas sempre com o foco na descoberta da vocação.

Tivemos a presença dos adolescentes das seguintes Comunidades: Paróquia Nossa Senhora da Esperança; Paróquia São Lázaro de Betânia e Paróquia Santa Rita de Cássia da Cidade de Bragança Paulista. Paróquia São Pedro Apóstolo e Paróquia Sagrado Coração de Jesus da Cidade de Atibaia. Paróquia Nossa Senhora do Desterro da Cidade de Mairiporã. Paróquia Sagrado Coração de Jesus da Cidade de Francisco Morato.

Agradecemos imensamente aos Párocos que enviaram os adolescentes, para essa experiência tão significante de despertar vocacional.

A Santa Missa de encerramento foi presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Sérgio Aparecido Colombo, que sempre com muito entusiasmo tem incentivado a animação vocacional em nossa Diocese.

Pe. Luciano Alves dos Reis – Coordenador do Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Bragança Paulista.