Encontro de Dom Sérgio com as Religiosas de nossa Diocese

Encontro de Dom Sérgio com as Religiosas de nossa Diocese

POSTADO EM 12 de Junho de 2018

Image title

No Sábado dia 9 de junho a Vida Consagrada da Diocese de Bragança se reuniu com o seu pastor, Dom Sérgio, para refletir e partilhar a vida a partir da exortação apostólica de Papa Francisco "Gaudete et exsultate ", sobre a chamada à santidade no mundo atual.

Com gratidão as Irmãs religiosas acolheram a presença carinhosa, fraterna e cheia de estima do seu Bispo que sempre caminha junto às comunidades religiosas presentes no território da nossa Igreja diocesana.

Image title

As Irmãs manifestaram a profunda comunhão com a Igreja particular de Bragança Paulista e seus padres através de sua presença nas diversas comunidades e com os diferentes carismas, dons do Espírito para toda a Igreja.

Dom Sérgio comunicou também a disponibilidade que o clero diocesano manifestou em relação à participação da Vida Religiosa Consagrada em alguns momentos formativos e de atualização sobre temas de interesse comum.

Agradecemos o clero diocesano e em particular o nosso Bispo por este bonito acolhimento, riqueza e troca de dons a serviço do Reino de Deus.

Image title

Deus abençoe a Vida Religiosa Consagrada e a vida de cada sacerdote da Diocese bragantina com a graça da participação à Sua santidade.

Por Irmã Sonia

© Copyright 2024. Desenvolvido por Cúria Online do Brasil