Encontro de Dom Sérgio com as Religiosas de nossa Diocese

POSTADO EM 12 de Junho de 2018

No Sábado dia 9 de junho a Vida Consagrada da Diocese de Bragança se reuniu com o seu pastor, Dom Sérgio, para refletir e partilhar a vida a partir da exortação apostólica de Papa Francisco "Gaudete et exsultate ", sobre a chamada à santidade no mundo atual.

Com gratidão as Irmãs religiosas acolheram a presença carinhosa, fraterna e cheia de estima do seu Bispo que sempre caminha junto às comunidades religiosas presentes no território da nossa Igreja diocesana.

As Irmãs manifestaram a profunda comunhão com a Igreja particular de Bragança Paulista e seus padres através de sua presença nas diversas comunidades e com os diferentes carismas, dons do Espírito para toda a Igreja.

Dom Sérgio comunicou também a disponibilidade que o clero diocesano manifestou em relação à participação da Vida Religiosa Consagrada em alguns momentos formativos e de atualização sobre temas de interesse comum.

Agradecemos o clero diocesano e em particular o nosso Bispo por este bonito acolhimento, riqueza e troca de dons a serviço do Reino de Deus.

Deus abençoe a Vida Religiosa Consagrada e a vida de cada sacerdote da Diocese bragantina com a graça da participação à Sua santidade.

Por Irmã Sonia