Crisma na Par. Mãe Rainha em Jarinú

POSTADO EM 21 de Setembro de 2016

30 jovens recebem o Sacramento da Crisma na Paróquia Mãe Rainha em Jarinu

Ser crismado é ser reflexo de Cristo”, disse o bispo Dom Sérgio Aparecido Colombo, na celebração da Crisma de 30 jovens da Paróquia Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, em Jarinu.

A missa foi presidida no dia 04 de setembro, às 9h00, pelo bispo diocesano, Dom Sérgio Aparecido Colombo, e concelebrada pelo Pároco, Pe. José Antonio Corrêa da Silva, Frei Haroldo Moreira Filho e Diác. Pedro Colella, com grande participação dos fiéis que presenciaram este momento tão significativo da confirmação cristã dos jovens presentes.

Dom Sérgio ainda destacou na homília que “ser cristão não é uma ideia, ser cristão é um modo de ser, que nos faz crescer e nos aproxima cada dia mais de Deus.”

fotos: https://twitter.com/BragancaDiocese/status/778665559462477825