Pe. Sebastião Aparício Rezende (in memorian)

POSTADO EM 18 de Abril de 2016

NOTA DE FALECIMENTO
Pe. Sebastião Aparício de Rezende

E, aos que a certeza da morte entristece, a promessa da imortalidade consola.
Senhor, para os que creem em vós, a vida não é tirada, mas transformada.
E, desfeito o nosso corpo mortal, nos é dado, nos céus, um corpo imperecível.
(Prefácio dos Mortos I)

Com profundo pesar, mas na certeza da ressurreição em Cristo, comunicamos o falecimento do Revmo. Pe. Sebastião Aparício de Rezende, pároco da Paróquia São Sebastião na cidade de Pedra Bela – SP, ocorrido hoje (20/10) às 19h05, no Hospital Albert Sabin, em Atibaia – SP, onde estava internado desde a última quarta-feira.

Pe. Sebastião nasceu em 20 de setembro de 1971 e foi ordenado presbítero em 14 de abril de 2007. Foi pároco das paróquias São Pedro Apóstolo, em Atibaia (2007 à 2009), Santuário do Senhor Bom Jesus dos Perdões, na cidade homônima (2009 à 2014) e São Sebastião em Pedra Bela – SP.

O corpo será levado até a Igreja Matriz de São Sebastião, em Pedra Bela, onde amanhã (21/10), às 9h será celebrada a Santa Missa Exequial, presidida pelo Sr. Bispo Diocesano Dom Sérgio Aparecido Colombo e concelebrada pelos padres presentes. Em seguida, o féretro seguirá para o sepultamento em Santana do Jacaré – MG, sua cidade natal.

A Diocese de Bragança Paulista rende graças a Deus pela vida deste sacerdote, pelo seu testemunho de fé e amor à Igreja e dedicação ao povo de Deus. Confiamos ao Senhor o Pe. Sebastião, para que vida a alegria eterna, participando da nova vida em Cristo Ressuscitado.

Bragança Paulista, 20 de outubro de 2020.

Da Pastoral da Comunicação

Paróquias