Transferencias 2017

POSTADO EM 21 de Outubro de 2016

TRANSFERENCIAS PARA 2017

01.Padre Antônio Luiz da Silva, da Paroquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Piracaia para a Paroquia Nossa Senhora da Esperança em Caieiras – Pároco.

02.Padre Epifânio B. José Braga da Silva, da Paroquia Santo Antonio da Cachoeira em Piracaia para a Paroquia Nossa Senhora do Desterro em Mairiporã – Pároco.

03.Padre Eugênio Luiz Bertti, da Paroquia Basílica Nossa Senhora do Belém em Itatiba para a Paroquia São João Batista – Atibaia – Pároco.

04.Monsenhor Giovanni Barrese, da Paróquia São João Batista em Atibaia, para a Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus em Bragança Paulista – Pároco.

05.Padre Francisco Augusto S. Severino, da Paroquia Sagrado Coração de Jesus em Francisco Morato para Comunidade de Santa Rita de Cássia em Nazaré Paulista (formação da futura Paroquia).

06.Padre Francisco Edicarlos C. Bicas, da Paroquia São Brás em Piracaia para a Paroquia Senhor Bom Jesus da Pedra Fria em Mairiporã – Terra Preta – Pároco.

07.Padre Luciano Alves dos Reis, da Paroquia São Lázaro de Betânia em Bragança Paulista para a Reitoria do Seminário Propedêutico, na Paroquia Santa Terezinha do Menino Jesus em Bragança Paulista.

08.Padre Marcos Augusto Monte, da Paroquia Nossa Senhora do Desterro em Mairiporã para a Paroquia Santo Antônio da Cachoeira em Piracaia – Pároco.

09.Padre Maycon Cristian Pedro, da Paroquia São Sebastião em Tuiuti para Paroquia Basílica Nossa Senhora do Belém em Itatiba – Pároco/Reitor.

10.Padre Paulo Sérgio Leme, da Paroquia do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria em Mairiporã – Terra Preta para Prelazia de Tefé – AM (experiência missionária).

11.Padre Rubens Donizetti Nogueira, da Paroquia Nossa Senhora da Esperança em Caieiras para Paroquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Piracaia – Pároco.

12.Padre Sebastião de Moraes Dantas, da Paroquia Santa Terezinha do Menino Jesus em Bragança Paulista para a Paroquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Socorro – Pároco.

13.Padre Vicente Rosa Junior, da Paroquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Socorro para a Paroquia São Sebastião em Tuiuti – Pároco.

14.Padre Antônio Carlos da Silva, da Paroquia Imaculada Conceição em Morungaba para a Paroquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Socorro – Vigário Paroquial.

15.Padre Felicíssimo José Braga da Silva, da Paroquia Nossa Senhora do Desterro em Mairiporã para a Paroquia Santo Antônio da Cachoeira em Piracaia – Vigário Paroquial.

16.Padre José Antônio Boareto, da Paroquia Santo Antônio da Cachoeira em Piracaia para a Paroquia Nossa Senhora do Desterro em Mairiporã – Vigário Paroquial.

17.Padre Orestes de Oliveira Preto, da Reitoria do Propedêutico em Bragança Paulista para a Paroquia São Brás em Piracaia – Pároco.

18.Padre Edson A. Irineu Magalhães, da Paroquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Socorro para a Paroquia Nossa Senhora da Penha em Itatiba – Pároco.

19.Padre José Carlos Silva de Oliveira, da Paroquia Santa Rita de Cássia em Caieiras para a Paroquia São Lázaro de Betânia em Bragança Paulista – Pároco.

20.Padre Tiago Rodrigues da Costa, da Paroquia Nossa Senhora da Penha em Itatiba para a Paroquia Sagrado Coração de Jesus em Francisco Morato – Pároco.

21.Padre Juzemildo Albino da Silva, da Câmara Municipal de Bragança Paulista, para Vigário Paroquial Sâo Benedito, Bragança Paulista, Comunidade de Santa Clara – Águas Claras.

22. Padre Alex de Oliveira, para a Paróquia Santa Terezinha, em Bragança Paulista - Vigário da Paróquia.

23. Padre João Batista Ferreira, para Paróquia São João Batista, em Atibaia - Vigário Paroquial.

+ Sérgio,

erro relacionado