Sagrado Coração de Jesus

INÍCIO 08 de Junho de 2018
TÉRMINO 08 de Junho de 2018

Sagrado Coração de Jesus é uma das três solenidades do Tempo Comum, dentro da Liturgia da Igreja Católica, comemorada na segunda Sexta-feira, após a solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo. Esta devoção também é cultivada pela Igreja Católica ao longo de todas as primeiras Sextas-feiras de cada mês. Consiste na veneração do Coração de Jesus, do mais íntimo de Seu Amor.

DIA DE ORAÇÃO PELA SANTIFICAÇÃO DO CLERO

Caro Irmão Presbítero

Para esse ano nosso encontro para o Dia de Oração pela a Santificação do Clero, será na

Paróquia Sagrado Coração de Jesus,

em Francisco Morato,

no próximo dia 08 deJunho,

segue a programação: PROGRAMAÇÃO PARA O DIA ORAÇÃO PELA SANTIFICAÇÃO DO CLERO

? 9H30 – Café da manhã

? 10H00 – Adoração

? 11H00 – Missa

? 12H30 – Almoço

Pedimos a gentileza a cada irmão presbítero para que confirme presença até o dia 01/06/2018, pelo telefone (011) 4488-2095, ou pelo e-mail:paroquiascjmorato@gmail.com.

De qualquer forma, até esta data nossa Paróquia, através da secretária Olga, entrará em contato para obter tal confirmação. Agradecemos e rogamos sobre vós as bênçãos do Sagrado Coração de Jesus!

Atenciosamente,

Início 08 de Junho de 2018